Defesa
- Página Inicial
- Defesa
A abordagem freireana e o ensino por investigação: a construção de roteiros didáticos para o ensino de biologia no CEJA Itaboraí.
Defesa em julho de 2019. Daniel de Souza Santos Candido. Orientação: Maria Margarida Pereira de Lima Gomes.Como levar o verde para uma escola árida? Guia de Práticas de Botânica.
Defesa em julho de 2019. Daniela Beatriz do Carmo Santos Bahia. Orientação: Rosana Conrado Lopes.Construção de um jogo de tabuleiro como estratégia de ensino de infecções sexualmente transmissíveis.
Defesa em julho de 2019. Eduardo Rampasso de Carvalho. Orientação: Susana Frases Carvajal.Coorientadora: Rossiane Claudia Vommaro.
A utilização de oficinas botânicas como estratégia didático-pedagógica no desenvolvimento dos conceitos de biologia vegetal para o Ensino Médio.
Defesa em julho de 2019. Izabela Gomes Schelb. Orientação: Rosana Conrado Lopes.Desenvolvimento de revistas didáticas como estratégia lúdica para o ensino da morfofisiologia do sistema endócrino.
Defesa em julho de 2019. Jefferson Lima da Silva. Orientação: Glaecir Roseni Mundstock Dias.Coorientador: Leandro Miranda Alves.
Estratégias de Sensibilização para o ensino de Botânica no ensino médio.
Defesa em julho de 2019. João Henrique Leite Mendes. Orientação: Silas Pessini Rodrigues.Uso de Insetos como Ferramenta para a Metodologia Investigativa no Ensino de Conteúdos de Biologia no Ensino Médio.
Defesa em julho de 2019. Juliana Lepsch Bull Massi Leão. Orientação: Margarete de Macedo Monteiro.O jardim itinerante como instrumento facilitador no processo de ensino aprendizagem de Botânica no Ensino Médio.
Defesa em julho de 2019. Leonardo Lima dos Santos. Orientação: Eliana Schwartz Tavares.Coorientadora: Nina Cláudia Barboza da Silva